segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Farta de incompetentes

Carlos,

Gostava de saber se há alguma novidade relativamente às questões que eu pus quanto ao projecto de Marrocos.
Neste momento e após ter regressado à 2 semanas, estou sem conseguir fazer qualquer trabalho que considere ser de project management. As melhorias que tinha conseguido até ter adoecido, voltaram todas a regredir, está outra vez sem qualquer tipo de gestão. Chegamos ao ridículo de haver quem junto da mesma equipa, no mesmo dia altera se não estou enganada, 6 vezes as prioridades de tarefas atribuídas à mesma pessoa, com a agravante de terem sido alteradas as prioridades de algumas que estavam em execução.
Já falei com o FRM que me continua a dizer para aguardar.
É de todo desmotivante estar a trabalhar nestas condições, especialmente porque o projecto necessita de alguém que faça a sua gestão para não se cometerem os mesmos erros que foram cometidos no passado. Continua a haver 4 pessoas a fazer a mesma coisa, com as consequências inevitáveis de cada um seguir o seu caminho.
Penso que a minha tarefa não é ler mails, embora isso possa ser importante. O valor acrescentado que eu deveria trazer para o projecto neste momento é quase nulo.


Cumprimentos,

Sem comentários:

Enviar um comentário