quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Uma Private

Tudo começou mais uma vez por uma brincadeira entre nós. Desta vez foi comigo e o G... Quando estivemos na inauguração de um clube, ele ficou de olho numa mulher que estava com um amigo meu, a C.. e o R... Mas não só, o N... e a E... também nos agradaram, estes aos dois. Não que eu não goste de estar com o R..., mas já o conhecia, embora nunca tivéssemos estado juntos. Ou seja, uma boa oportunidade de nos encontrarmos, poderia ser uma "private party". Onde? Só mesmo em minha casa! Começámos a preparar o ambiente, pensar quem poderia ir, queríamos uma festa mais ou menos restrita. Seríamos 3 casais, um bom ambiente, nenhum de nós se conhecia. Quando? dia 24! Alguns dias antes, como de costume eu estive a teclar com o J. na net, com sempre perdido nalgum país estrangeiro. Desafiei-o a estar em Lisboa nesse dia. Porquê? Já se pode imaginar. Todos gostamos ele e o G... ainda anão o conhecia pessoalmente. Seria uma boa oportunidade de se conhecerem e de eu estar com ele mais uma vez. No sábado seguinte ia haver uma festa organizada por uns amigos comuns que sei que ele queria ir, ou seja podia juntar as duas numa única vinda a Lisboa. Ficou a pensar, mas eu confiei que ele vinha. Podia então organizar algo mais abrangente. Juntei os G... e os M..., maravilha, já éramos onze, se todos viessem, uma multidão para uma casa que não é muito grande. Na vez anterior com apenas sete, não sobrava muito espaço. Tinha que repensar a organização. Mas, desde que se queira, tudo se consegue.

Sem comentários:

Enviar um comentário